Translate

sábado, 21 de setembro de 2013

Vontade de ir a praia


Bom dia querido diário, hoje o sábado está maravilhoso, um lindo dia de sol, graças ao Digníssimo e Excelente Deus, estava com saudade do sol querido diário e hoje justamente hoje nesse lindo dia ensolarado dá-se inicio a Primavera, estação das flores, amo a primavera. Mas mudando de assunto diário querido, vendo esse dia lindo me deu uma vontade de ir a praia, só que o meu maiô não me permite ir a praia sozinha, certamente os gaviões não iriam me deixar em paz para bronzear o meu lindo corpinho apesar de que eu já nasci bronzeada, só que por causa das roupas o meu bronze não está uniforme, o que me torna necessitada do sol. Querido diário não me critique por dizer que o meu corpo é lindo, alguém tem que me elogiar, nem que seja eu mesma, Deus não criou corpos feios todos são lindos, só estou fazendo justiça ao que Deus criou ué !. Porque eu não convido minhas amigas querido diário ? Porque elas certamente tem os a fazeres delas não é querido diário? ainda mais hoje sendo sábado dia de faxina, devo convida-las antecipadamente para que elas possam se programar, mas deixe estar, a primavera só está começando, o que não faltarão são oportunidades e que eu aproveitarei cada uma delas claro, afinal a vida é pra ser vivida, em breve estarei te contando como foi o meu dia na praia. daqui a pouco é hora de pegar no batente, também tenho que fazer faxina, só que prefiro trabalhar a tarde, assim a casa fica mais arrumada para o domingo, não posso me esquecer também que tenho que lavar e escovar o cabelo, e fazer as unhas, ah! vida de celebridade !!! está rindo de quê querido diário ? para Deus eu sou uma estrela. "Então o levou fora, e disse: Olha agora para os céus, e conta as estrelas, se as podes contar. E disse-lhe: Assim será a tua descendência. Gênesis 15:5. Quanto a mim, eis a minha aliança contigo: serás o pai de muitas nações;Gênesis 17:4". Mesmo que as estrelas não sejam do mesmo tamanho cada uma tem um brilho especial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palavra de hoje