Translate

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Boa madrugada

Boa madrugada querido diário, estava sentindo a sua falta afinal a ultima vez que agente se falou foi no sábado, querido diário lembra que eu falei que estaria te contando quando eu fosse a praia pois é, eu fui, só que foi a noite, não deu pra pegar aquele bronze bronze, na noite de sábado houve um evento Gospel no meu bairro e alguns amigos meus me convidaram, no inicio o movimento tava um pouco devagar, mas depois da oração e da mensagem do Pastor melhorou, resumindo foi uma benção, curti bastante, Pena que o meu varão ainda não estava lá querido diário, onde será que ta esse homem ? espero que ele não apareça quando eu já estiver velhinha ? pelo sim, pelo não o melhor é esperar não é ? afinal Deus sempre tem o melhor para cada um de nós, e no tempo certo.Querido diário estou morrendo de sono, vou dormir, mas antes preciso meditar. " Deus faz que o solitário viva em família; liberta aqueles que estão presos em grilhões; mas os rebeldes habitam em terra seca. Salmos 68:6 ".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palavra de hoje