Translate

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Boa noite...


Boa noite querido diário, a noite esta muito agradável apesar de eu estar solteira, não que estar solteira seja ruim, mas as vezes um companheiro faz falta né?, mesmos que a maioria dos homens não façam que a sua existência tenha muito sentido, sabe já tentei dar certo em uns dois relacionamentos porém sem grandes resultados, mas acredito que a culpa não esta somente em mim pois não sou uma pessoa muito complicada, talvez tenha me relacionado com as pessoas erradas, o que fazer querido diário ? Será que esperar em Deus é a solução, Deus pode até me ajudar, mas não vai tomar a decisão. Sabe querido diário as vezes gostaria de ter vivido no século passado onde os homens e as mulheres eram mais respeitáveis e se levava a vida mais a sério, sei lá hoje em dia parece tudo virou de cabeça pra baixo, não existe mais damas e cavalheiros, acho que sou totalmente retrô, por outro no século passado também não existia internet, mas será que a internet foi uma boa invenção para os relacionamentos? será que essa facilidade toda que a tecnologia oferece tem sido eficazes? tenho minhas dúvidas.

Se tivesse vocação diário querido, seria uma celibatária, dessas pessoas que não se interessam por casamento, vivem pra Deus entende ? Mas o que fazer se alguns espécimes masculinos mexem com os meus hormônios, e como sou um ser social e racional, não posso me deixar levar pelos meus hormônios, não consigo me conformar com a solterice e também não consigo aceitar os padrões atuais que o mundo oferece, como sobreviver querido diário nesse mundo cruel ? Até conseguir resolver essa questão dentro de mim, vou meditar na Palavra de Deus "E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus". Romanos 12:2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palavra de hoje