Translate

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Aah!!! o Louvor !


Boa tarde quase noite querido diário, sabe o que eu estava pensando hoje ? É sobre o louvor, de como Deus adora ser louvado, qualquer semelhança com o homem leia Gênesis 1:26, daí eu lembrei de Davi, o homem conhecido segundo o coração de Deus, porque será, hein!?! querido diário, será que é porque ele vivia louvando a Deus através de seus famosos Salmos, tenho certeza que sim, Davi reconhecia a sua dependência de Deus e com essa atitude Deus o abençoara. Davi deve ter sido um homem e tanto, não é querido diário ? ele dava sempre honras e glórias a Deus por tudo de bom que acontecia com ele. Qualquer pessoa se sente muito bem quando esta louvando a Deus, mas porque muitas vezes não o louvamos como deveríamos ?, se sabemos que nos faz bem ?. Sabe querido diário eu já decidi, a partir de hoje eu vou louvar mais a Deus, tenho certeza que os frutos e os resultados serão excelentes, também quero ser conhecida como uma mulher segundo o coração de Deus, sei que tenho que me esforçar muito, mas eu chego lá, quero ganhar moral com o Chefe ou melhor Deus e ser tão abençoada como foi Davi, Abraão, Elias, Eliseu, bom apesar de ter vontade não vou citar todos os profetas agora né !, eh! mais maioria deles foram homens!?!, mais a bíblia também fala de Ester,Rute,Maria. Eh!?! o números de mulheres é um pouquinho menor, mas as mulheres também louvavam e louvam.Será que Deus prefere que os homens representem as mulheres ? Não há como negar, que nas batalhas eram os homens que lutavam, e traziam as vitórias para toda a família, já reconheci querido diário. Então quero ser mulher de um homem segundo o coração de Deus. Bem!! sei que nunca vou me arrepender de louva-Lo, por isso sempre o louvarei e Ele sempre me recompensará. As vezes nós mulheres esquecemos que fomos criadas a partir da costela de um homem e que isso merece respeito ao ser masculino, mesmo com toda independência que as mulheres conquistaram com o passar dos anos, afinal se o homem não existisse também não existiriam mulheres porque Deus criou a mulher por causa do homem, pra que ele não se sentisse sozinho e para ajuda-lo. Eh! querido diário esses dias de solidão tem me ensinado muita coisa que antes eu não enxergava, então a solidão pra mim nesse momento me serve como professora, sinto que ainda tenho muito o que aprender.

Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque o Pai procura a tais que assim o adorem.João 4:23

O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará.
Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranqüilas.
Refrigera a minha alma; guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome.

Salmos 23:1-3

Sonda-me, ó Deus, e conhece o meu coração; prova-me, e conhece os meus pensamentos.
E vê se há em mim algum caminho mau, e guia-me pelo caminho eterno.Salmos 139:23-24



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palavra de hoje